Seu sonho, sua responsabilidade!

Seu sonho, sua responsabilidade!

Caveira, algumas atitudes só podem ser tomadas exatamente por você…

Por quanto tempo ainda você continuará delegando responsabilidades que, por natureza, são indelegáveis? Ninguém irá acordar mais cedo por você, lavar o rosto e se preparar para mais um dia de estudos em seu lugar.

Na jornada da aprovação, você é o grande protagonista — todo o resto é acessório.

Diante das adversidades do cotidiano humano, embora seja muito fácil retirar de seus ombros a responsabilidade sobre o seu insucesso e colocar a culpa em alguém, essa ação não tem o poder de te levar a lugares frutíferos.

Os nossos sonhos nada mais são do que projeções do futuro que dependem de nossas afirmações no presente. Portanto, não as negligencie.

Na narrativa bíblica, cabia apenas a Abraão tomar o seu único filho e sacrificá-lo como prova de fidelidade e compromisso na região do Monte Moriá.

Em regra, as caminhadas mais poderosas de nossa vida são solitárias. Em decorrência de sua fidelidade, ele foi recompensado.

O nosso desejo é que você possa ser agraciado por seu compromisso diário com você mesmo, repleto de renúncias, que te fazem estudar mais uma hora, resolver mais uma questão, passar mais um café…

Não adie, nem por um segundo a mais, a vida para a qual você está destinado.

Compartilhe esse artigo

Facebook
X
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

outros artigos

Não temas!

Há poucos dias, um vídeo que viralizou nas redes sociais me inquietou.   Nele, o...

Ler artigo

Policial (s.f)

Talvez não seja essa a principal característica sobre os policiais brasileiros que você verá em...

Ler artigo